Sobre mim

Sou de sagitário, nascida em Dezembro do ano de 1976. Nasci de uma jovem de 18 anos que não tinha onde morar e não podia ficar comigo, se enrolou com o patrão na casa onde servia e deu no que deu... A patroa me acolheu, me adoptou e sempre me amou, disso eu não tenho dúvida, ela É a minha mãe. Pela outra não sinto nada, não é por mal, mas não consigo sentir como se ela fosse a minha mãe.

A minha adolescência foi complicada, mas só dentro de mim, por fora pareceria uma menina normal que ia brilhar na vida. Dentro de mim eu sofria, não queria aceitar o facto de ser adoptada, não por ter sido deixada pela outra, mas por não ser filha de sangue da minha mãe. Quando somos jovens somos ignorantes e hoje me arrependo do sofrimento que me afligi por causa dessa bobagem, mas faz parte do nosso crescimento pensar em bobagens.

Achei que nunca seria ser feliz no amor, não aparecia o príncipe encantado. Já apareceu quando eu tinha 26 anos, um português de 31 anos que me amou e ainda me ama. No princípio foi difícil, deixei a família e vim viver com ele em Portugal e desde então aqui estou. Foi maravilhoso me sentir amada e amar, esta troca de sentimentos é a coisa mais maravilhosa do mundo. Ainda hoje me sinto deslumbrada.

Mas estes últimos anos têm sido difíceis, não consigo ser feliz na vida laboral. O português é complicado quando é patrão...mas isso é tema para desenvolver nas postagens do blog.

EU: sincera, jovial, optimista, humilde, vaidosa, chorosa, piegas, expansiva, observadora, curiosa, falta de tacto, inquietante, desejo de liberdade, exagerada, o resto vem descobrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário